Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
Toda compra online está sujeita ao direito de arrependimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução ou troca.
Para que o processo seja válido, o produto deve estar na embalagem original.
Você pode optar por uma das seguintes opções:
- *Recebimento de um crédito* no valor do produto, que poderá ser utilizado em futuras compras;
- *Restituição do valor pago* pelo produto, de acordo com a forma de pagamento original.
Se precisar de ajuda com o processo de devolução, estamos à disposição!
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.